Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Combata a coceira e a descamação do couro cabeludo com o Shampoo Dercos Anticaspa Intensivo

A coceira e descamação são os dois principais aspectos que denunciam a incômoda caspa no couro cabeludo. O tratamento é feito com shampoos específicos, mas muitas vezes esses produtos deixam os fios com um aspecto ressecado e opaco. Foi pensando em solucionar esses dois problemas que Vichy desenvolveu o Shampoo Dercos Intensivo com Selênio DS (Dissulfeto de Selênio), que ajuda a eliminar 100% das caspas visíveis a partir da primeira aplicação, devido sua atuação no microbioma capilar.

Shampoo Dercos Anticaspa Intensivo age reequilibrando os fungos causadores da caspa

O tratamento da caspa a partir do microbioma - um conjunto de bactérias e outros microrganismos que habitam o nosso corpo-, especialmente abordado por Vichy, reequilibra os fungos e bactérias do couro cabeludo, reduzindo a colonização pelo fungo malassezia, um dos principais causadores da dermatite seborréica. Além disso, o shampoo nutre, acalma e alivia a sensação de desconforto da coceira.

Veja quais fatores contribuem para o agravamento da caspa

Questões genéticas e alterações hormonais são as principais causas para a descamação no couro cabeludo. Além disso, o estresse, baixas temperaturas e consumo intenso de alimentos gordurosos também podem agravar a situação. No entanto, o problema é mais recorrente entre os homens, já que a atividade da testosterona é maior e ativa a secreção das glândulas sebáceas, que causam mais oleosidade.

Saiba como usar o Shampoo Dercos Anticaspa Intensivo

Com os cabelos molhados, aplique o produto, que possui textura gel creme, em toda raiz. Massageie com cuidado e calmamente, deixando-o agir por cerca de dois minutos e, em seguida, enxágue. Repita o processo, caso necessário. Vale lembrar que o dermocosmético é de uso exclusivo adulto e não deve ser usado e manuseado por crianças.

Leia mais

go to top