Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Para um bronzeado mais rápido: use protetor solar e aperfeiçoe seu bronzeado ao mesmo tempo

Uma pele mais bonita que fica bronzeada mais rapidamente, da melhor maneira e que dura mais tempo… o sonho se tornou realidade!

Lendas urbanas do bronzeamento

A proteção solar impede que a pele consiga se bronzear? Não! Ao fazer a aplicação do protetor solar, você está protegendo sua pele dos efeitos nocivos dos raios UV e isso não impede o desenvolvimento da melanina, o pigmento que nos dá esse brilho dourado. É por isso que é importante escolher produtos de cuidados com o sol que cubram todo o espectro de raios UV e que seja adequado à pele sensível.

A pele que já é bronzeada naturalmente precisa de proteção solar? Sim! Você pode ter a sorte de ter nascido com bastante melanina naturalmente em sua pele, mas isso não te protege dos raios UV. Ainda que a pele mais clara possa mostrar sinais de exposição ao sol mais rapidamente (vermelhidão, sensibilidade), a pele mais escura ainda pode sofrer danos profundos na epiderme. Aplicar um protetor solar dá a sua pele uma base, que você deve usar para trabalhar para obter o bronzeado ideal.

Como aperfeiçoar seu bronzeado naturalmente

Você sabia que existem determinados alimentos que dão à pele um brilho saudável e bronzeado? Os carotenóides, encontrados em cenouras, tomates, ameixas e no espinafre entre outros, fazem com que a pele tenha uma aparência bronzeada mais natural. Se você já tem um bronzeado vindo da exposição ao sol, assegure-se de que a qualidade da sua pele seja mantida e protegida, usando sempre uma loção pós-sol que tenha sido desenvolvida para refrescar, nutrir e hidratar, claro, sempre lembrando de tomar bastante água. Uma pele protegida e saudável terá um aspecto melhor e vai manter o bronzeado por mais tempo.

Cuidados solares para a pele sensível

A pele sensível pode ter uma tendência a reagir à alguns cremes solares devido ao acúmulo ou também sensibilidade à alguns dos ingredientes mais fortes. A coleção Idéal Soleil da Vichy foi formulada especialmente para a pele sensível. Nossas fórmulas hipoalergênicas foram testadas clinicamente para garantir que ajam como forma de proteção além de se manterem próprias para a pele sensível.

Para proteger sua pele dos raios UV, é recomendado limitar sua exposição ao sol. Ainda assim, é possível obter um brilho dourado. Use um potencializador de bronzeador para aumentar a velocidade com a qual você fica bronzeada, o que vai reduzir o tempo necessário de exposição ao sol.

Não importa se você quiser um bronzeado dourado e saudável, um protetor solar com efeito matificante, um gel resistente à água ou uma loção que sirva para toda a família, a linha Idéal Soleil tem os cuidados solares perfeitos que serão adequados às suas necessidades específicas.

Leia mais

Proteção solar

Cuidados com o sol: Tudo sobre nosso complexo protetor único

A Vichy desenvolveu um complexo protetor único para sua linha de cuidados solares, Idéal Soleil. Para que você possa entender melhor os benefícios que isso trará à sua pele, aqui está uma descrição de como os ingredientes ativos desses produtos protegem e cuidam de sua pele.

Leia o artigo

Proteção solar

Como ficar bronzeada evitando as rugas: três dicas anti-idade

Você sabia que 80%* do envelhecimento da pele é causado por raios UV? O sol pode ter um papel crucial no envelhecimento cutâneo e o bronzeamento aumenta o risco do desenvolvimento de rugas.

*Efeito do sol em sinais clínicos visíveis de envelhecimento causado na pele caucasiana. (F. Flament et al. Dermatologia Clínica, Cosmética e Investigativa, 2013)

Leia o artigo

go to top