Qual a melhor maneira de aplicar a Água Termal Mineralizante de Vichy?

Descubra a melhor maneira de aplicar a Água Termal Mineralizante de Vichy para acalmar e fortalecer sua pele.

A Água Mineralizante não é meramente uma ótima maneira de se refrescar no verão. É uma importante parte da rotina de cuidados. Borrifar a pele com a Água Mineralizante de Vichy faz com que ela fique mais forte e acentua toda sua beleza natural. Aqui, passo a passo, você pode ver uma rotina para remineralizar sua pele, praticada no Instituto Vichy.

#1: Uma longa borrifada

Use a Água Mineralizante de Vichy pela manhã antes de iniciar sua rotina de cuidados, e após remover a maquiagem à noite, na pele limpa. Borrife generosamente. A ideia é mover o jato na forma de uma cruz ininterrupta, na altura da testa.

  • Comece da mandíbula direita em direção à sobrancelha esquerda
  • Mova o jato da esquerda para a direita na testa
  • Desça até sua mandíbula esquerda

Passo 1

#2: Seque a pele delicadamente

Absorva o excedente da Água Mineralizante de Vichy dando leves batidas no rosto usando um lenço de papel. Ao removê-lo, sua pele continuará úmida — mas é normal! Aplique então seus produtos de cuidado diário ou noturno, seus ingredientes ativos combinados com os minerais da água irão agir juntos para fortalecer sua pele contra elementos que a danifiquem.

Passo 2

#3: Massageie a pele para uma ação calmante

Porque uma rotina de cuidados com a pele deve ser também um momento de bem-estar, os experts no Instituto Vichy recomendam uma massagem calmante, perfeita para a pele sensível. Eles chamam essa prática de "pele na pele" e ela deve ser feita com as mãos geladas. Deixe suas mãos sob água corrente gelada por alguns momentos, seque-as e imediatamente as coloque sobre as bochechas e testa, fazendo um movimento para fora.

Passo 3

Leia mais

go to top