Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Quatro ingredientes que suas rugas irão detestar

Os quatro ingredientes indispensáveis que os especialistas em pele dizem que você precisa procurar nas fórmulas.

Ramnose

Um açúcar vegetal que ocorre naturalmente na natureza, a ramnose é um monossacarídeo que age como ingrediente ativo fundamental na linha Liftactiv Supreme. A dosagem utilizada é equivalente a 5% em hidratantes diurnos e 10% em produtos como o Sérum 10 Supreme. A ramnose tem propriedades anti-envelhecimento únicas que servem para fortalecer a estrutura da pele e diminuir os sinais de envelhecimento.

Benefícios para a pele: O uso regular de produtos com ramnose resulta em uma pele mais preenchida e firme, o que leva a uma redução visível das rugas. A pele, agora com estrutura mais fortalecida, tem mais chance de conseguir resistir aos elementos do ambiente que podem vir a causar o envelhecimento cutâneo.

Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico tem a capacidade de fazer a ligação e a retenção de uma grande quantidade de moléculas de água, o que evita que a derme perca sua firmeza e elasticidade. A síntese de ácido hialurônico no corpo aumenta quando a pele é danificada, para proteger e reparar os fibroblastos e as células epiteliais. Ainda assim, o nível de produção desse ácido, por ocorrer naturalmente, é gradualmente reduzido conforme ficamos mais velhas. A pele mais madura mostrou chegar a níveis de ácido hialurônico na epiderme equivalentes a zero.

O ácido hialurônico tem propriedades anti-envelhecimento excelentes que se manifestam na forma de um efeito muito positivo na elasticidade da pele. Além disso, o baixo nível de proteínas no ácido reduz o risco de uma reação alérgica, fazendo com que seja um produto apropriado para as peles sensíveis.

Benefícios para a pele: Quando integrado em uma fórmula de produto para a pele, o ácido hialurônico faz com que ela fique mais preenchida, com bem menos rugas e linhas visíveis e consideravelmente mais calma.

Retinol

Uma outra apresentação da vitamina A, o Retinol não é essencial apenas para a pele, mas também para a saúde dos ossos e dos dentes. Estudos comprovaram que o Retinol estimula a produção de polissacarídeos conhecidos por reterem água na pele e aumentarem a produção de colágeno.

Benefícios para a pele: O Retinol é conhecido por diminuir a aparência de linhas finas e rugas que teimam em aparecer, e também por suavizar a superfície de toda a pele, fazendo com que ela tenha uma aparência mais homogênea e hidratada.

Vitamina C

O nível de vitamina C presente em nossos organismos começa a diminuir conforme ficamos mais velhas. Além do consumo de comidas ricas em vitamina C (que pode ser encontrada em diversas frutas e vegetais), a aplicação tópica pode ajudar a fornecer uma proteção poderosa contra antioxidantes e radicais livres, elementos que causam os sinais de envelhecimento.

Benefícios para a pele: Um maravilhoso ingrediente antioxidante, a vitamina C também pode ajudar a melhorar a elasticidade e a jovialidade de nossa pele.

Dermatologistas e farmacêuticos nos laboratórios da Vichy usam sua especialidade cosmética continuamente para criar fórmulas que contenham os melhores dentre todos os poderosos ingredientes ativos para a linha Liftactiv.

Leia mais

go to top