Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Quatro motivos para usar Água Termal Mineralizante em seu ritual anti-rugas de cuidados com a pele

INSIDE-IMG-_4-reasons-to-use-Mineralizing-Water-Coletada no coração dos vulcões franceses, a Água Termal Mineralizante de Vichy contém 15 minerais diferentes, com propriedades que ajudam a cuidar da pele sensível e a tratar os sinais de envelhecimento. Aqui estão quatro motivos explicando porque a Água Mineralizante de Vichy deve fazer parte de seu ritual anti-rugas de cuidados com a pele.

Um reforço contra os agressores da pele

Uma das causas mais comuns de rugas são os danos causados pela exposição ao sol, mesmo em peles que não tenham sido expostas aos raios UV em excesso. A Água Termal Mineralizante de Vichy teve sua habilidade de reforçar as defesas naturais da pele contra os danos solares quando testada. Os resultados mostram que a aplicação da Água Mineralizante 15 minutos antes da exposição à luz solar aumenta significante a atividade da catalase (uma enzima que protege as células dos raios UV) em comparação com a pele não-tratada.

Auxílio na regeneração de sua epiderme

Foi comprovado que a Água Termal Mineralizante de Vichy auxilia na regeneração da epiderme ao fortalecer a barreira cutânea, o que resulta em uma pele em melhores condições. A passagem de água entre as células é otimizada, fazendo com que haja mais hidratação e melhora na elasticidade da pele.

Suavizando a pele

Conforme a pele fica mais velha, ela começa a ficar mais sensível. Combata os sinais do envelhecimento ao mesmo tempo em que sua pele é aliviada, evitando vermelhidão, inflamações e outros sinais de sensibilidade, com o uso da Água Termal Mineralizante calmante.

Um estudo clínico realizado pela L'Oréal em 27 pessoas com pele sensível avaliou a eficácia da Água Termal Mineralizante de Vichy quando aplicada no rosto e nas áreas cutâneas afetadas duas vezes ao dia durante um mês. Os resultados mostraram uma redução significativa em todos os aspectos clínicos de uma pele sensível.

Os participantes do estudo também reportaram que apenas cinco minutos após a aplicação da Água Termal Mineralizante de Vichy na área afetada (usando um tecido embebido na Água) produziram uma sensação de alívio.

Chegando ao reequilíbrio

Elementos externos como o clima e a poluição podem danificar e enfraquecer a pele, fazendo com que ela fique mais vulnerável à sensibilidade, rugas e outros sinais de envelhecimento. Testes provaram que a Água Termal Mineralizante de Vichy ajudou a pele a manter o nível de pH equilibrado — o que protege a pele de inflamações e desconforto.

Como incorporar a Água Mineralizante de Vichy em sua rotina


Enquanto a Água Termal Mineralizante de Vichy em spray é ideal para uma borrifada refrescante cheia de minerais, nosso ingrediente também é incorporado em todos produtos da Vichy, o que significa que cada vez que você aplica seu creme, hidratante noturno, sérum ou loção de limpeza facial, por exemplo, você está protegendo sua pele da sensibilidade e dos sinais de envelhecimento.

Leia mais

go to top