Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Thank you

Close

10 coisas que você não sabia sobre a Água Termal Mineralizante de Vichy

Obtida no coração dos vulcões franceses, durante sua jornada através das profundezas da Terra, a Água Mineralizante de Vichy traz consigo diversos minerais e elementos. Quais são seus outros segredos?

Obtida no coração dos vulcões franceses, durante sua jornada através das profundezas da Terra, a Água Mineralizante de Vichy traz consigo diversos minerais e elementos. Quais são seus outros segredos?

1. Uma água de poder extraordinário, descoberta há 85 anos

Dr. Haller, um médico francês da cidade de Vichy, descobriu o poder da Água Mineralizante em 1931. Ele percebeu que essa água possuía a habilidade de acelerar o processo de cura de ferimentos e então começou a estudar seus benefícios na pele. Dessa forma nasceu a marca de dermocosméticos Vichy.

2. Água Mineralizante de Vichy, um percurso único a quatro mil metros de profundidade

A água da chuva se infiltra através de microscópicas falhas no solo da região de Auvergne, descendo até o embasamento cristalino. Ao entrar em contato com rochas ígneas, a água absorve quinze diferentes minerais. O percurso continua até chegar a profundidade de quatro mil metros e lá a água fica por milhares de anos até fazer o caminho inverso — o que acontece em apenas algumas semanas. A água de Vichy é coletada em sua fonte a uma profundidade de quinze metros.

3. Água aquecida a 140°C

Durante sua longa rota sob o solo, a Água Mineralizante de Vichy é aquecida naturalmente. A quatro mil metros, sua temperatura chega a 140°C e ela é saturada de dióxido de carbono.

4. Água de Vichy, mineralidade excepcional

É graças a seu percurso único que a Água Mineralizante de Vichy é enriquecida com 15 minerais em uma concentração excepcional de 5.2 g/l. Além disso, dentre todas as águas termais, ela é a que contém a maior diversidade de minerais.

5. Uma fórmula de abordagem única

A Água Mineralizante de Vichy está no coração do processo de desenvolvimento dos produtos. Esse método permite que os ingredientes mais ativos sejam selecionados, precisamente medidos e sua eficácia já foi provada através de inúmeros testes.

6. A água com três ações para uma pele bonita

A Água Mineralizante de Vichy regenera, revitaliza e equilibra a pele. Seus vários benefícios permitem que a epiderme fique melhor preparada para lutar contra as agressões externas, como os raios UV e a poluição.

7. Segurança como plano de ação

Durante a coleta, a Água Mineralizante de Vichy é controlada rigidamente para que se mantenha pura e intocada. Para garantir a eficácia, todas as fórmulas são avaliadas sob controle dermatológico.

8. Pele mais saudável com Vichy

Devido à sua fórmula e riqueza mineral, a Água Mineralizante Vichy permite que possamos dar mais força à pele, para que ela combata inimigos cotidianos como a poluição e os raios UV.

9. Água Mineralizante de Vichy, calmante para peles sensíveis

Ela tem o poder de acalmar os efeitos de irritações. Ajuda a aliviar e acalmar a pele danificada, mesmo quando sensível.

10.  O ingrediente ativo que é a grande estrela dos produtos da Vichy

Rica em seus benefícios incomparáveis, a Água Mineralizante de Vichy é incorporada em todos os produtos da linha facial da marca.

Leia mais

go to top