Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Thank you

Close

Como a Água Termal Mineralizante de Vichy combate os agressores da pele?

Borrifar o rosto com a Água Mineralizante de Vichy ajuda a combater agressores externos que danificam sua pele diariamente. Aqui está a prova.

A Água Mineralizante de Vichy não serve apenas para se refrescar quando faz calor. Ao proporcionar 15 minerais diferentes para as camadas superficiais da epiderme, a Água Mineralizante de Vichy a fortalece. Borrifada após borrifada, a pele do rosto luta com mais eficiência contra os agressores externos.

Ação mineralizante para uma pele mais forte, pronta para enfrentar os efeitos nocivos da poluição

Na cidade ou no campo, hoje em dia é impossível escapar da poluição. A maior inimiga de uma pele bonita se acumula no rosto e acidifica o pH da mesma. Quando a epiderme é atacada e desequilibrada dessa maneira, fica enfraquecida. Ao sofrer esses ataques ácidos, a capacidade de memória da Água Mineralizante de Vichy mantém o equilíbrio natural do pH da pele. O resultado: uma pele mais forte e mais bonita.

Uma ação contra os radicais livres no ambiente

É difícil escapar da luz solar, poeira ou fumaça de cigarros quando você sai de casa. Esses são os maiores agressores da pele. Essas pequenas agressões externas sofridas são todas fontes de oxidação e responsáveis pela produção de radicais livres. Mas a Água Mineralizante de Vichy pode te ajudar. Um teste científico* nos laboratórios Vichy demonstrou a ação da Água Mineralizante nos maiores radicais livres. "Após quatro dias de aplicação da Água Mineralizante de Vichy diretamente na pele, suas defesas antioxidantes foram reforçadas".

Uma ação calmante para diminuir o stress da vida moderna

A vermelhidão e irritação das peles sensíveis são sinais visíveis de uma reação de defesa contra um ambiente desfavorável. Poluição, mudanças climáticas — e claro, stress, podem desencadear sensações de desconforto (formigamento, coceira, inflamação). As propriedades calmantes e anti-irritantes da Água Mineralizante de Vichy foram demonstradas clinicamente em peles sensíveis. O resultado: depois de borrifar o rosto com Água Mineralizante de Vichy duas vezes ao dia durante um mês, houve uma diminuição significativa na coceira, vermelhidão e em erupções cutâneas.

*Estudo clínico conduzido pelos laboratórios Vichy.

Leia mais

go to top