getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = BR Test : 'BR/'

OK

OKCancel

Thank you

Close
mediacachable:1

Conheça os efeitos e benefícios do ácido hialurônico na sua pele

Conheça os efeitos e benefícios do ácido hialurônico na sua pele

Quando pensamos em rugas e firmeza da pele, o primeiro ativo que vem a nossa mente é o ácido hialurônico. Muito conhecido e poderoso, ele é uma molécula naturalmente presente no corpo humano e com capacidade de reunir uma grande quantidade de água. É na pele que está 60% da presença do ativo no organismo, mas essa quantidade diminui com o passar dos anos, consequentemente, provocando o surgimento de rugas, manchas, marcas e sulcos. Ele constantemente apresenta bons resultados em tratamentos, seja na forma de gel ou creme, seja nos famosos preenchimentos faciais.

Quais são os benefícios do ácido hialurônico para a pele?

Para repor essa quantidade de ácido perdido no corpo e melhorar o viço, a firmeza e elasticidade da pele, existem diversas novas tecnologias que vão para além de apenas a camada superficial da derme. Em todas elas, o principal benefício do ácido é reter água, melhorando a textura, hidratação e densidade da pele. A diferença é que quando injetada diretamente, ela fará um preenchimento natural em diferentes áreas, podendo ser desde a testa até mesmo nas mãos, contribuindo para a redução de rugas e linhas de expressão e deixando a pele mais maleável.

Como usar o ácido hialurônico todos os dias

Para incluir os benefícios do ácido hialurônico na rotina de beleza é possível usar diariamente um dermocosmético de alta potência com o ativo, que age oferecendo hidratação, viço e firmeza. Outra grande vantagem do ácido é que ele, normalmente, apresenta boa compatibilidade com a pele e raramente causa reações, podendo ser usado tanto durante o dia quanto à noite. Lembre-se que o ideal é sempre consultar o seu dermatologista para saber se o tratamento é adequado às suas necessidades.

Leia mais

go to top