Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Thank you

Close

Fique radiante com esses três passos para uma linda pele bronzeada

Não importa qual seja seu destino ensolarado, assegure-se de que sua pele fique protegida o tempo todo durante as férias e garanta um bronzeado duradouro com esses três passos.

Prepare sua pele

Antes de embarcar no avião ou entrar no carro para aquelas férias merecidas, assegure-se de que sua pele está tão pronta quanto sua mala. Na noite anterior, é importante começar a jornada com uma pele suave, livre de impurezas e células mortas que podem atrapalhar o processo de bronzeamento. Durante o banho, aplique uma máscara de limpeza profunda no rosto enquanto você esfolia gentilmente todo o corpo. Após sair do chuveiro, aplique um hidratante leve que seja apropriado para seu tipo de pele. É recomendado que, assim que o verão chegar, você atualize seu ritual de beleza e comece a usar produtos de limpeza e hidratação mais leves. Um acúmulo muito grande de produtos na pele, combinado com o suor produzido sob os raios do sol, pode irritar uma pele sensível e causar inflamações.

Quando a melanina em sua pele começar a lhe dar um brilho dourado e saudável, você vai perceber que não precisa mais da mesma quantidade de maquiagem que era necessária antes, o que é ótimo para sua pele! Alguns dias antes de sair de férias, comece a reduzir gradativamente a maquiagem que você usa no dia-a-dia, como os pós bronzeadores e a base. Sua pele se sentirá mais fresca e pronta para as férias.

Proteja-se e aproveite

Para um bronzeado homogêneo, tente evitar usar o mesmo biquíni ou os mesmos modelos de roupa todos os dias. Assim você não terá linhas muito marcantes onde houver a passagem de cor em sua pele. Não esqueça de aplicar o protetor solar em todo o corpo, massageando o produto até que ele seja completamente absorvido, para evitar exposição acidental de áreas que estavam cobertas caso você troque de roupa, por exemplo.

Proteja sua pele especialmente quando estiver se bronzeando. A Água Termal Mineralizante de Vichy, um ingrediente fundamental presente em toda a coleção de cuidados solares da marca, contém quinze minerais que comprovadamente ajudam a proteger e melhorar a qualidade e a saúde da pele, e também lutam contra os danos causados pela oxidação.

Para reduzir a exposição ao sol e os danos em potencial que podem ser causados por ela, uma loção aceleradora de bronzeamento sem pigmentos bronzeadores protege dos raios UV e também aumenta sua luminosidade, o que significa que você não precisa ficar exposta ao sol durante muito tempo para ficar dourada.

Renove e prolongue

Para garantir que sua pele mantenha o brilho dourado pelo maior tempo possível, é importante hidratá-la para que ela se continue macia e nutrida. Se sua pele fica ressecada, ela corre o risco de sofrer descamação, o que fará com que seu bronzeado comece a desbotar antes da hora. Usar uma loção pós-sol é especialmente importante após a exposição, já que o sol, o mar e a areia podem deixar sua pele especialmente frágil. Foi comprovado que o leite pós-sol da linha Idéal Soleil serve para prolongar o bronzeado além de oferecer um alívio após a exposição.

Ao seguir esses três simples passos (preparar, proteger e prolongar), você vai garantir que seu bronzeado pós-férias irá durar por muito mais tempo e que sua pele se sentirá feliz e saudável — fazendo com que você brilhe tanto por fora quanto por dentro!

Leia mais

Proteção solar

Cuidados com o sol: Tudo sobre nosso complexo protetor único

A Vichy desenvolveu um complexo protetor único para sua linha de cuidados solares, Idéal Soleil. Para que você possa entender melhor os benefícios que isso trará à sua pele, aqui está uma descrição de como os ingredientes ativos desses produtos protegem e cuidam de sua pele.

Leia o artigo

Proteção solar

Como ficar bronzeada evitando as rugas: três dicas anti-idade

Você sabia que 80%* do envelhecimento da pele é causado por raios UV? O sol pode ter um papel crucial no envelhecimento cutâneo e o bronzeamento aumenta o risco do desenvolvimento de rugas.

*Efeito do sol em sinais clínicos visíveis de envelhecimento causado na pele caucasiana. (F. Flament et al. Dermatologia Clínica, Cosmética e Investigativa, 2013)

Leia o artigo

go to top