Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Thank you

Close

Hoje eu quero...

Não importa se você está dedicando tempo a si mesma ou tentando enxergar a cidade com outros olhos, mude seu ritmo semanal com nosso plano garantido para sete dias de bom humor.

Segunda-feira: aproveite para relaxar

Levante o dedo se você também acorda na segunda-feira ainda mais cansada do que estava no final da semana anterior! Voltar ao ritmo do trabalho no escritório depois do fim de semana pode ser difícil, então presenteie-se com um banho de banheira relaxante na noite de domingo e vá dormir cedo, para garantir que você começará a semana de maneira positiva.

Terça-feira: dia de exercício

Quando o assunto é encontrar o esporte perfeito para você, é importante criar uma sensação de rotina para que seu corpo se mantenha motivado, mesmo quando a mente não quiser acompanhar. Seja fazendo uma aula experimental ou simplesmente saindo para correr com seu iPod, o exercício é a maneira perfeita de relaxar depois de um longo dia de trabalho.

Quarta-feira: alimente sua curiosidade

Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do corpo, então, nessa estação, comprometa-se a passar mais tempo explorando hobbies e interesses que você ama. Museus, teatros e galerias de arte geralmente tem eventos à noite durante a semana, então se você for sozinha ou acompanhada de uma amiga, tenha sempre algo interessante para fazer após sair do trabalho. Mesmo ouvir um podcast, assistir a uma palestra do TED ou um canal do YouTube durante o caminho do trabalho para casa vai estimular sua curiosidade intelectual.

Quinta-feira: ouça seu eu interior

Se você é uma novata no mundo da meditação, se livrar de velhos hábitos e começar a nova temporada com uma mentalidade positiva vai ser ótimo para seu humor. Praticar exercícios de respiração não apenas vai ajudar você a controlar o stress, mas a clareza mental proporcionada por respirações profundas e regulares vai te ajudar a tomar decisões melhores e mais confiantes no trabalho e em casa. Apps como Breathing Zone são uma ótima maneira de ajudar você a integrar a saúde da mente no seu dia-a-dia.

Sexta-feira: dia de mimar o corpo

Ficar em casa é o novo sair para a balada! Ao invés de ir direto do escritório para o barzinho, faça uma sessão de mimos — vá até o salão, faça uma massagem, ou mesmo uma máscara facial e manicure em casa — para que você acorde se sentindo como uma princesa no sábado. Existe maneira melhor de começar o fim de semana?

Sábado: dia de turismo

Sábados foram feitos para explorar, então não perca tempo! Não importa onde você mora, há certos bairros que você nunca visitou. Faça disso uma missão para encontrar um novo passatempo! Um restaurante pelo qual você já passou várias vezes, mas onde nunca entrou, uma pequena livraria em uma ruela escondida, uma exposição que você nunca teve tempo de ver… se tornar uma turista em sua própria cidade por um dia tem o poder de mudar completamente sua perspectiva.

Domingo - mergulhe na cozinha

A moda de "meal prep" ou "preparo de refeição" no Instagram parece que veio para ficar, então aproveite um domingo sossegado para planejar suas refeições da semana. Se você tiver a sorte de viver perto de alguma feira livre, tente comprar algum ingrediente que você nunca tenha utilizado antes, ou inspire-se com uma nova receita que você gostaria de fazer. Afinal, há poucas maneiras de relaxar tão boas quanto uma tarde preguiçosa à mesa com a família e os amigos.

Leia mais

Estilo de vida

Como vencer o envelhecimento relacionado ao comportamento

Como os nossos comportamentos do dia-a-dia afetam a pele e o que podemos fazer para retardar seus efeitos sem que a vida se torne ainda mais complicada? Nossa expert em peles, Patricia Pineau, Diretora de Comunicação Científica do Centro de Pesquisas da L'Oréal, dá suas dicas.

Leia o artigo

Estilo de vida

Encontrando o esporte perfeito para você

Não tem tempo livre? Não tem motivação? Não sabe por onde começar? Sem problemas. Caso você seja uma viciada em academia ou esteja recém-começando, leia nossas melhores dicas para encontrar um esporte que se adeque ao seu estilo de vida.

Leia o artigo

go to top