getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = BR Test : 'BR/'

OK

OKCancel

Thank you

Close

Não é só cabelo e unha: fortalecer a pele também é essencial

Não é só cabelo e unha: fortalecer a pele também é essencial

É comum ouvirmos sobre cabelos e unhas fracos e quebradiços, mas você sabia que a sua pele também pode sofrer com esse mal? Se não receber os devidos cuidados, ela pode se tornar fraca e menos resistente para proteger o organismo, sua função principal. Entre os resultados estão envelhecimento precoce, rugas, flacidez e manchas. Aprenda, então, como fortalecer sua pele.

Como saber se minha pele está fragilizada?

Para reconhecer uma pele fragilizada é preciso reparar se ela tem descamação, vermelhidão, ardência ou coceira, além de estar sem o brilho e a maciez. Esses são os sinais mais comuns que vão alertar para a ocorrência do problema. A pele enfraquece quando perde a proteção do manto hidrolipídico - uma barreira responsável pela formação de lipídios que ajudam a compor a pele, como ceramidas, ácido graxos e líquidos produzidos pelas glândulas sudoríparas. Ela fica mais suscetível às agressões externas e internas, os grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce. É importante saber que esses sintomas servem como um alerta para procurar um profissional que possa tratar o problema o quanto antes.

Aprenda a conquistar uma pele mais forte

Para conquistar uma pele forte é essencial garantir que ela tenha viço, maciez e elasticidade e, para isso, é possível contar com a ajuda de dois ativos: água termal e ácido hialurônico. A água termal repõe os minerais que auxiliam no equilíbrio da pele, fazendo com que ela seja capaz de se recuperar mais rápido da ação dos fatores externos e internos. O ácido é uma molécula importante para reter água, mantendo a pele com aparência de sempre hidratada.

Leia mais

go to top