Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Thank you

Close

Quais são os maiores benefícios dos 15 minerais existentes na Água Termal Mineralizante de Vichy?

A composição das águas termais normais é bem mais do que só pura água mineral, mas, ao invés de apenas sete benefícios como as outras águas termais do mercado, a Água Termal Mineralizante de Vichy é composta por 15 minerais benéficos, com propriedades que ajudam a cuidar da pele sensível e a tratar os sinais de envelhecimento.

Quais são os 15 minerais da Água Termal Mineralizante de Vichy?

Seus 15 minerais são: magnésio, potássio, lítio, cálcio, ferro, manganês, sódio, silício, ortofosfato, estrôncio, hidrogenocarbonato, amônio, boro, flúor e enxofre. É comprovado que eles trabalham juntos reforçando as defesas naturais da pele com ação antioxidante, hidratam de maneira saudável e não-oleosa e acalmam a pele sensível ou sensibilizada.

Qual benefício cada mineral proporciona para a pele?

Entre os muitos benefícios da Água Termal Mineralizante de Vichy está a ação calmante e descongestionante da pele. A Água Termal Mineralizante de Vichy também ajuda na cicatrização, estimulando as defesas naturais da pele e a eliminação de células mortas.

Seus efeitos podem ser observados com o uso prolongado. É perfeita para ser usada após a maquiagem, depilação, amenizar queimaduras de sol e ressecamento do frio, e na prevenção do envelhecimento cutâneo, além de nutri-la e refresca-la.

Leia mais

go to top