Ao enviar, você concorda com os termos de uso.

Você pode enviar dúvidas e sugestões para:  http://www.vozdabeleza.com.br/cadastro/?b=vichy

Você pode consultar nossa Política de Privacidade e nossas informações Legais.

OK

OKCancel

Thank you

Close

Três razões pelas quais é importante escolher um produto "seguro" para sua pele

Para respeitar as necessidades de sua pele e para minimizar melhor as chances de uma reação alérgica, assegure-se de que seu produto para a pele preencha certos critérios que servem de garantia. Aqui estão os três que consideramos mais importantes:

1. Fórmula hipoalergênica

Como mencionado em todos os produtos de beleza e saúde da Vichy, o termo "hipoalergênico" significa que o produto foi desenvolvido de maneira a minimizar o risco de alergias. Para estabelecer a qualidade hipoalergênica, testes de tolerância são feitos em um grupo de pessoas durante várias semanas através da aplicação de adesivos. O objetivo maior é não causar nenhum tipo de reação de sensibilidade.

2. Testes de uso sob controle dermatológico

Todos os produtos dermocosméticos da Vichy são testados sob os olhares cuidados de um perito dermatologista, em uma amostragem de mulheres e/ou homens que possuam tanto os tipos de pele indicados para o tratamento como também os não indicados. Conduzidos ao longo de vários dias e em condições de vida real, esses testes servem para definir os critérios de eficácia do produto, como hidratação, proteção, propriedades anti-envelhecimento e tolerância cutânea. Quando existe a menor sombra de dúvida, a fórmula é revisada e corrigida.

3. Rastreabilidade da proveniência dos ingredientes

Como saber se um produto é bom para a pele? Como se dá o processo de manufatura? A fonte das propriedades de cuidado ou a escolha dos ingredientes matéria-prima?

Desde o início, a Vichy sempre aderiu à rígidas especificações para seus produtos e sempre rastreia todos os ingredientes usados, como é o exemplo de sua renomada Água Termal Mineralizante. A Vichy opera em completa transparência em relação à jornada do produto, de pedras com milhares de anos nas profundidades dos vulcões de Auvergne até à central de produção. As primeiras checagens bacteriológicas são executadas imediatamente no momento de extração da água na fonte. A água então é re-analisada no laboratório para que a concentração de minerais seja medida. O objetivo: garantir a maior qualidade e responder às necessidades de todos os tipos de pele.

Leia mais

go to top