CASPA

Seja por fungo ou um ciclo de regeneração mais curto da pele do couro cabeludo, a caspa causa coceira e provoca a descamação da pele em amontoados de célula visíveis, grandes e oleosos. Formulado com ativos hipoalergênicos como sulfeto de selênio, ácido salicílico, ceramida e mentol, Dercos é o melhor shampoo anticaspa para esfoliar a caspa visível desde a primeira aplicação e ajudar a prevenir seu retorno.

Perguntas frequentes
Sobre CASPA

P1: Como funciona o shampoo anticaspa?

Shampoos anticaspa são formulados com ativos que tratam as diversas causas da caspa: ácido salicílico ajuda a remover células mortas da pele da superfície do couro cabeludo; selênio desacelera o crescimento das células no couro cabeludo; e mentol purifica. Para que esses ingredientes tenham tempo para agir, deixe o shampoo anticaspa na pele por alguns minutos antes de enxaguar.

P2: Com que frequência usar um shampoo anticaspa?

Os shampoos anticaspa podem substituir o shampoo diário sempre que lavar o cabelo. Evite usar todos os dias, pois a lavagem em excesso pode causar irritação e mais caspas. Quando a caspa estiver controlada, diminua a frequência e alterne com um shampoo Vichy regular.

P3: Quanto tempo o shampoo anticaspa demora para mostrar resultado?

Você notará grandes melhoras após uma ou duas lavagens. Como cada couro cabeludo é diferente e reage a cada ativo à sua maneira, para algumas pessoas pode demorar até uma ou duas semanas para notar uma melhora. Após quatro semanas de uso, a caspa estará totalmente controlada.